IMPLANTAÇÃO DA BASE DOS BOMBEIROS DEVE SER EXPLANADA EM PLENÁRIO

O convite foi feito pelo Presidente da Câmara de Santa Isabel, Alencar Galbiatti (PSD), para que o Capitão do 5º Grupamento de Bombeiros de Guarulhos, o PM Marcus Cardaci explanasse em sessão ordinária sobre a necessidade da implantação de uma base no município.

O Capitão reuniu-se com o vereador na tarde de hoje, 13, com o intuito de convidá-lo a uma cerimônia comemorativa em razão do 55º Aniversário de criação da Unidade Guarulhense. Na oportunidade, Cardaci reconheceu a necessidade da instalação de uma base em Santa Isabel e confirmou presença, em uma data oportuna, para debater a proposta com os demais vereadores.
Alencar reforçou a importância em firmar uma parceria para que a primeira base do Corpo de Bombeiros seja implantada no município.
“É necessário à criação de uma parceria entre o Estado e o município para a criação de um posto, pois assim poderemos agilizar o atendimento em Santa Isabel”, enalteceu o vereador.
A data para que o representante do órgão exponha a situação em plenário será agendada previamente e comunicada aos demais pares.