HIGIENIZAÇÃO EM ÔNIBUS É TEMA DE REQUERIMENTO EM SANTA ISABEL

O texto assinado pelo Vereador Casquinha do Angaturama (Democratas), trouxe ao plenário o debate sobre a importância da higienização no interior dos coletivos em tempos de pandemia. Por essa razão, o vereador solicitou informações junto à empresa Viação Suzano sobre como tem sido feita essa higienização, nas diversas linhas circulares existentes no Município.
“Muitos dos nossos munícipes se utilizam do transporte coletivo, principalmente para trabalhar, e os mesmos acabam ficando expostos à contaminação do Novo Coronavírus (COVID-19). Assim, urge a referida informação, pois sabemos que a higienização dos veículos à cada viagem irá trazer maior segurança aos seus usuários”, disse. O requerimento foi aprovado por unanimidade nesta terça-feira, 16, em sessão legislativa.