GABRIEL DA ÁGUA COBRA INFORMAÇÕES SOBRE CASTRAMÓVEL

O parlamentar cobrou respostas do Poder Executivo de Santa Isabel, durante sessão ordinária da Casa de Leis, realizada hoje, 7. O legislador quer informações sobre o recebimento de recursos financeiros destinados à aquisição do Castramóvel para o Município.

A preocupação do vereador deve-se a superpopulação dos animais, uma vez que sem um controle de castração mais efetivo, o números de cães e gatos abandonados tende acrescer, colocando em risco a saúde pública.

A ideia é findar com as crias indesejadas e com o abandono dos animais nas ruas, bem como possibilitar o controle populacional de cães e gatos.

“Solicito informações sobre o recebimento de recursos financeiro enviado pelo Deputado Federal Ricardo Izar, destinado à aquisição de Castramóvel, bem como se houve a abertura de licitação para implantação do serviço no nosso Município”, enfatizou o parlamentar.

O requerimento foi aprovado.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel