FISCALIZAÇÃO NO TRANSPORTE ESCOLAR E DA EMPRESA CAMINHO DE DAMASCO SÃO REJEITADOS

O vereador Ti Nagate, teve quatro requerimentos rejeitados na Sessão da noite de terça-feira, 02/10. Os requerimentos  solicitavam o decreto que constam os valores das passagens dos estudantes da rede municipal de ensino, a informação sobre o número de alunos que fazem uso do transporte escolar municipal e copias das notas fiscais referentes aos pagamentos deste serviço. Os demais pedidos, solicitaram  a prestação de contas dos serviços prestados nos postos de saúde, ESFs e PACs, da empresa Caminho de Damasco Sociedade Beneficente, além da relação de funcionários contratados.

O vereador comentou em tribuna que os usuários o procuraram e também os demais vereadores, pedindo para que a Prefeitura tomasse as devidas providências com suas respectivas secretarias, quanto ao descaso e falta de atenção com estes serviços.

O vereador Ti Nagate utilizou o Expediente declarando seu descontentamento pela rejeição de seus pedidos, pedidos estes que trariam informações importantes para Câmara. “Meus requerimentos foram pensados para a melhoria dos serviços, nada, além disso. Não vou deixar de oficiar minhas solicitações e fiscalizar a qualidade do serviço prestado, a população é contribuinte e merece um serviço justo e digno”, declarou.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel