FISCALIZAÇÃO DO TRABALHO DE MANUTENÇÃO NO ASFALTO REALIZADO PELA SABESP

Alencar Galbiatti (PSD) requereu do Executivo, na Sessão de terça-feira, 12, o procedimento padrão e o material utilizado para efetivar a manutenção no asfalto após serviços de renovação da tubulação realizada pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo-SABESP, além da apresentação do plano de execução de obra.

O parlamentar declarou que, quando a SABESP faz a vala em frente à casa do munícipe para trocar a tubulação de abastecimento de água, os reparos de pavimentação realizados acabam sendo refeitos pela Prefeitura. “Quero entender que tipos de materiais a prestadora usa nesse serviço. A própria SABESP tem que reparar não a Prefeitura. Existe um padrão de trabalho nas cidades vizinhas que não estão aplicando aqui”, alertou.
O vereador Van Negavan (MDB) apoiou o requerimento do colega informando que na estrada do Monte Negro, próximo ao Pesqueiro, a SABESP realizou a intervenção em uma parte do asfalto que era de qualidade, e após o reparo, esse trecho apresentou rachaduras, além de afundamento.