FECHAMENTO DE ACESSOS À RODOVIA PRESIDENTE DUTRA É QUESTIONADO POR VEREADORES

Os dois requerimentos são de autoria dos vereadores Van do Negavan (PDT) e Zé da Mula (PSD), as quais solicitaram oficiar Prefeitura e concessionária CCR-Nova Dutra a prestarem esclarecimentos quanto ao fechamento dos acessos às propriedades lindeiras à Rodovia Presidente Dutra, no trecho que cortam o Município.
Em justificativa apresentada e aprovada por unanimidade na noite dessa terça-feira, 9, os moradores ao serem notificados pela concessionária, procuraram a Câmara Municipal para obter esclarecimentos e informações tais como: Se houve medida judicial para exigência de fechamento, qual o fundamento para fechamento desses acessos, e por que somente agora, após longos anos de concessão e obras realizadas, houve a decisão para o fechamento dos mesmos.
A notícia do fechamento dos acessos foi divulgada pelos periódicos locais, e em entrevista a um jornal local, o Prefeito informou que solicitaria ao departamento jurídico a tomada de providências na resolução desse impasse.
Dessa forma, os vereadores cobram informações, sobre quais as medidas adotadas pelo Executivo, no intuito de prestar esclarecimento aos interessados que procuraram a Câmara Municipal.