FALTA DE ÁGUA CAUSA TRANSTORNO A ISABELENSES

O Presidente do Legislativo isabelense Alencar Galbiatti (PSD) requereu na Sessão desta terça-feira, 17, que a SABESP informe as razões das constantes falta de água em Santa Isabel, e que medidas estão sendo tomadas para que o problema que atinge diversos bairros seja resolvido.
Na última semana, moradores dos loteamentos: Parque São Benedito, Estância Recreativa Presidente Kennedy e Chácaras Rincão Feliz, procuraram o vereador Alencar reclamando que há mais de uma semana o abastecimento regular não acontece. O parlamentar garantiu cobrar respostas e ações da Prefeitura, além de solicitar em seu documento que seja dada a ciência do fato à Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado–ARSESP.