ESPORTE É PAUTA EM SESSÃO DA CÂMARA

Reforma do Ginásio Municipal de Santa Isabel e melhorias em campo da Avenida Brasil fazem parte de requerimentos apresentados pelo Vereador Jorginho Capoeira (PRTB), que pediu explicações sobre os temas à prefeitura isabelense.
Os textos, aprovados por unanimidade na noite desta terça-feira, 5, visam sanar dúvidas do vereador referente ao projeto de reforma do Ginásio Municipal de Esportes Francisco de Souza. Dentre as questões apontadas pelo legislador, destacam-se: se há empresa contratada para a realização do mencionado serviço; se a verba destinada ao Governo Municipal é suficiente para a conclusão da referida obra; qual a data prevista para o início da reforma; e, depois de pronto, se já existe uma programação para a população desfrutar desse benefício com atividades programadas.
Além disso, o vereador solicitou da prefeitura, esclarecimentos sobre as providências e/ou medidas a serem adotadas quanto aos cuidados com o Estádio Municipal Gumercindo Bicudo Filho, situado na Avenida Brasil, como a manutenção do gramado, da construção de rampas de acesso, da implantação de banheiros com acesso aos cadeirantes, além da retirada das madeiras que se encontram depositadas ao redor do campo.
“Com o passar dos anos, devido à falta de investimento, o referido estádio vêm se deteriorando. De se mencionar que o local é de suma importância para o esporte municipal, assim, solicito informar-nos se há alguma verba destinada para a reparação do muro que cerca todo o local, bem como para a manutenção do gramado, da construção de rampas de acesso, da implantação de banheiros com acesso aos cadeirantes, além da retirada das madeiras que se encontram depositadas ao redor do campo”, concluiu.