DEPUTADO ESTADUAL VISITA SANTA ISABEL

O Centro de Convivência do Idoso de Santa Isabel teve uma manhã diferentes nessa sexta-feira, 27. Ali foi cenário do encontro entre o vereador Marcio Pinho (PSC), a prefeita Fábia Porto e o Deputado Estadual Márcio Camargo (PSDB). Testemunhada por moradores do bairro e por freqüentadores do CCI, a conversa entre os três políticos resultou na promessa de verbas para aquisição de um micro ônibus para o grupo da terceira idade do município.

– É para garantir o transporte dos idosos aos eventos da Melhor Idade, explicou a moradora carinhosamente conhecida como “Gaucha”, autora do pedido. Conhecendo o espaço que o Deputado registrou como excelente, o Deputado acompanhado do Vereador Márcio Pinho, visitaram o local onde será construída uma pista de skate com recursos liberados através do trabalho de Márcio Camargo  e a sede da Secretaria Municipal de Obras.

Nesse setor foram recebidos pelo Secretário Rodrigo Buterby puderam verificar o funcionamento dos maquinários adquiridos com recursos do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (FUMEFI), conquistados com a intervenção do então Chefe da Casa Civil, Samuel Moreira, que em conjunto com o Deputado agilizou  o processo de aquisição dos equipamentos destinados a manutenção de estradas, um investimento de 1,5 milhão de reais.

O vereador Márcio reiterou o pedido de intervenção do deputado junto à secretaria estadual do Turismo para o acompanhamento do processo de liberação da verba para pavimentação asfáltica da estrada Sylvio Cymino, no trecho que liga a estrada do Monte Negro ao bairro Jardim Portugal.

De acordo com o vereador Márcio, todos os requisitos para recebimento da verba foram atendidos: “Solicitei ao Deputado Márcio Camargo para intervir no sentido de acelerar o recebimento do recurso para o nosso município”, explicou acrescentando que o investimento está previsto no Programa do MIT (Município de Interesse Turístico) no qual Santa Isabel está inserido.