COLETIVO PARA O BAIRRO JARDIM PORTUGAL

Na última semana, representando os moradores do bairro Jardim Portugal a jovem Bianca Alves Rodrigues encaminhou aos vereadores um abaixo assinado com 180 assinaturas solicitando uma linha de ônibus circular no bairro, além da realização de diversas benfeitorias naquele loteamento. Nesse sentido, todos os vereadores da Câmara Municipal de Santa Isabel requereram na Sessão de terça-feira, 19, da Prefeita providências.

Em tribuna Maurício Platz (PHS) declarou que além do ônibus que circule dentro do bairro, é necessária a implantação de iluminação pública, além da sinalização de placas. “Todos os vereadores receberam a cópia do abaixo assinado e das reivindicações, por isso os quinze assinaram o requerimento. Na próxima reunião com a Prefeita, esses pedidos entrarão em pauta”, garantiu.

A propositura foi aprovada por unanimidade.