COBERTURA PARA A QUADRA DA EMEF TEIJI KITA

Através de um abaixo assinado subscrito por moradores do bairro do Ouro Fino e Pedra Branca, o vereador Paulinho Investigador (PSDB) requereu à Prefeitura a cobertura na quadra da EMEF Teiji Kita, localizada no Ouro Fino.
O vereador foi procurado por um grupo de pais que apresentaram a lista de assinaturas solicitando a ajuda do parlamentar para que a Prefeitura realizasse a construção de cobertura, já que diversas vezes seus filhos tiveram as aulas canceladas em razão às mudanças climáticas.
Em tribuna Paulinho agradeceu a Prefeita e a Secretária de Educação Liliene de Paiva Andrade Prianti pela boa vontade ao receber seu pedido junto com as assinaturas, além do comprometimento ao buscar investimento para construção de uma quadra nos moldes da Oscar Ferreira de Godoy. “O espaço existe, mas é preciso melhorar a estrutura, já que as crianças fazem as atividades físicas embaixo de sol e param quando chove. Acredito que ainda este ano conseguiremos a liberação da verba”, concluiu.