CLEBÃO REPUDIA PEDÁGIO NA MOGI-DUTRA

O Vereador do Partido Liberal apresentou, durante sessão ordinária realizada na noite dessa terça-feira, 5, uma Moção de Repúdio ao projeto apresentado pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo – ARTESP, e pelo Governo do Estado de São Paulo, referente a instalação de pedágio na Rodovia Mogi-Dutra (SP-88).
Além disso, o parlamentar requereu que fosse oficiada a presente MOÇÃO, para que possam se unir à população de Santa Isabel e região com a finalidade de rejeitar a instalação de pedágio na Rodovia Mogi-Dutra ao Exmo Sr. João Dória, MD. Governador do Estado de São Paulo, ao Ilmo Sr. Alexandre Baldy de Sant’Ana Braga, MD, Secretário Estadual de Transportes Metropolitano do Estado de São Paulo, ao Ilmo Sr. Giovanno Pengue Filho, MD. Diretor Geral da Agência de Transporte do Estado de São Paulo–ARTESP, à Exma Sra Fábia da Silva Porto, MD. Prefeita do Município de Santa Isabel, ao Exmo Sr. Márcio Alvino, MD. Deputado Federal, ao Exmo Sr. Marco Aurélio Bertaiolli, MD. Deputado Federal, ao Exmo Sr. Roberto de Lucena, MD. Deputado Federal, a Exmo Sr. André do Prado, MD. Deputado Estadual, ao Exmo Sr. Marcos Damásio, MD. Deputado Estadual, ao Exmo Sr. Estevam Galvão de Oliveira, MD. Deputado Estadual.
Em sua justificativa, Clebão citou os moradores de toda região, bem como a maioria da população de Santa Isabel, considerando que muitos isabelenses são estudantes técnicos e universitários, trabalhadores e população em geral, que se utilizam diariamente da referida rodovia, não podem ser punidos com o pagamento das contas do Governo do Estado.
“Não podemos aceitar que técnicos da Artesp e do Governo Estadual, simplesmente cheguem impondo a implantação de um pedágio em uma rodovia que, apesar de sua pequena extensão, é tão importante para tantas pessoas. E considerando o momento crítico financeiro que todo o país atravessa há 6 (seis) anos, a criação de mais pedágios impactará diretamente no custo de vida da população da região e de nossa cidade”, reforçou o parlamentar.
O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos.