CLEBÃO COBRA INSTALAÇÃO DE APARELHOS DE GINÁSTICA NA VILA GUILHERME

Por meio de requerimento apresentado na data de hoje, 7, o vereador Clebão do Posto cobrou a municipalidade sobre a previsão para a instalação de aparelhos de ginástica ao ar livre na Vila Guilherme, em Santa Isabel. A aparelhagem deve ser instalada em frente ao Posto de Saúde do bairro.
O parlamentar republicano lembrou a promessa feita pela Chefe do Executivo, Fábia Porto, em 2018, durante a realização do Programa Municipal “Prefeitura no Bairro”, o qual constava o benefício à população local.
Na ocasião, a prefeita havia prometido à comunidade a instalação dos aparelhos de ginástica, visando a melhoria da qualidade de vida dos moradores, em especial aos pacientes diabéticos, hipertensos e idosos residentes naquele loteamento.
O benefício fazia parte do planejamento das Secretarias Municipais de Esportes, Planejamento, Obras, Urbanismo e Habitação, e Serviços Municipais para a execução.
O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel