CLEBÃO COBRA CONTRATO DA SABESP

Dando continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo em prol da população no que tange aos serviços realizados pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP, o Vereador Clebão do Posto, requereu na noite de hoje, 14, cópia integral do contrato firmado entre o Município e a Estatal. O objetivo é analisar o documento a fim de fiscalizar as responsabilidades da empresa mediante aos serviços prestados no Município.
O documento legislativo apresentado em Plenário durante sessão ordinária engloba o cronograma de tarefas desenvolvidas pelo Vereador republicano, que nos últimos meses colheu relatos da população em relação à empresa – alvo de críticas justamente pelo serviço que vem sendo executado em Santa Isabel.
“O intuito para cobrar desde já o contrato da Sabesp tem a finalidade de munir a frente parlamentar com dados oficiais”, afirmou Clebão.
Na próxima sessão legislativa, Clebão deve apresentar a proposta de criação de uma comissão Especial de Estudos, Acompanhamento, Fiscalização e Participação Legislativa das Ações e Responsabilidade da Sabesp e da Prefeitura. A propositura deverá passar por votação.