CHICO DO MERCADO COBRA MANUTENÇÃO EM PONTO DE ÔNIBUS DA RUA ROQUE AMÉRICO

Como justificativa a cobrança, o legislador do Partido Liberal (PL), mencionou os transtornos causados por usuários de ônibus, os quais utilizam do ponto frequentemente. O vereador pediu providências do Poder Executivo.
Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 15, Chico do Mercado apresentou requerimento pedindo informações da prefeitura em relação ao cronograma de manutenção do setor de Serviços Municipais, citando o ponto de ônibus situado na Rua Roque Américo, no Loteamento Jardim Eldorado.
“Importante saber quando se iniciará a obra de manutenção, pois tem muitas pessoas que fazem uso desse ponto de ônibus de forma diária e são obrigadas a esperar condução em um espaço precário”, disse.