CHICO DO MERCADO COBRA FISCALIZAÇÃO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

O descarte irregular de restos de podas de árvores nas estradas rurais motivou o vereador Chico do Mercado (PL), a apresentar o requerimento cobrando esclarecimentos da Municipalidade na noite dessa terça-feira, 13.
O vereador solicitou informação quanto a fiscalização de propriedades na zona rural, além de sugerir ao setor competente que proceda a diligências nas estradas rurais com a finalidade de identificar, conscientizar e, por fim, se necessário, multar os proprietários de sítios e chácaras que lançam restos de podas em vias públicas.
“Infelizmente, amontoar detritos em vias públicas tem se tornado uma pratica frequente dos moradores das áreas rurais, sendo uma pratica irregular, o que gera degradação ao meio ambiente, além de causar diversos tipos de transtornos.”, concluiu Chico.
O requerimento foi aprovado por unanimidade.