CASQUINHA DO ANGATURAMA SOLICITA SERVIÇO DE MANUTENÇÃO EM PONTE

A ponte está situada na Estrada Diniz Alberto Lopes S/N, próxima ao Sítio “Chic Chic”, e trata-se de via de acesso aos bairros Vila São Pedro, Pouso Alegre, Barroca Funda e São Bento.
Com a ação do tempo, a ponte se encontra com buracos e bem desgastada, com ferros à mostra, não possuindo proteção nas laterais, trazendo perigo tanto para os motoristas como para os pedestres que transitam diariamente, sendo que a mesma comporta a passagem de um veículo por vez, o que vem dificultando o transito no local.
Diante da situação, na noite dessa terça-feira, 13, o vereador Casquinha do Angaturama solicitou a Municipalidade informações sobre a manutenção da ponte, bem como, o estudo para alargamento da via.
“Essa ponte é uma via importante, no acesso para vários bairros da zona rural, e devido ao estado que se encontra, necessita com urgência de manutenção, em visita ao local, os moradores pediram pelo alargamento da via, o que melhoraria o fluxo de veículos do local.”, concluiu Parlamentar.
O requerimento foi aprovado por unanimidade.