CASQUINHA DO ANGATURAMA QUER INFORMAÇÕES SOBRE OS MICRO-ÔNIBUS DO PROGRAMA “CAMINHO DA ESCOLA’’

De acordo com o autor do requerimento, Casquinha do Angaturama (PL), a solicitação tem por objetivo específico saber se nossas crianças estão sendo transportadas pelos referidos veículos, pois com um transporte adequado para que ir e vir da escola, elas estarão em segurança e com conforto. Além disso, os pais dessas crianças estarão mais tranquilos sabendo que seus filhos estão sendo transportados de forma segura.
O vereador solicitou à Prefeitura informações sobre os micro-ônibus doados pelo Governo Federal, através do Programa “Caminho da Escola’’. O parlamentar questionou quantos veículos estão em circulação, quais as condições de uso e/ou se está tendo manutenção para circularem, bem como se os veículos estão sendo utilizados para os seus devidos fins.
O requerimento foi aprovado por unanimidade, na noite dessa terça-feira, 10.