CASQUINHA DO ANGATURAMA PEDE RECOLOCAÇÃO DE BRINQUEDOS NA VILA GUMERCINDO

O pedido é para a área do antigo parquinho da EMEI Vila Gumercindo, situada na Rua Prefeito Arthur José da Costa, em Santa Isabel – SP. Para tanto, o parlamentar do Partido Liberal apresentou requerimento em sessão ordinária nesta terça-feira, 3.
Em justificativa, o vereador reforçou a importância de um local para as crianças brincarem, além de proporcionar um ambiente de educação infantil.
“Esse requerimento atende aos apelos dos pais das crianças que estudam na citada EMEI, pude constatar que os brinquedos devem ser recolocados na referida área, pois brincar é uma das ações preferidas daquelas crianças, e que, além de prazeroso, traz benefícios riquíssimos, visto que é neste espaço que a criança tem liberdade de escolha, desenvolve habilidades motoras e amplia seu processo de desenvolvimento de relações sociais, daí a razão da apresentação da minha proposição”, explicou.
O texto foi aprovado por unanimidade.