CASQUINHA DO ANGATURAMA COBRA TROCA DE UNIFORMES DOS CONDUTORES DE AMBULÂNCIA

No requerimento apresentado na noite dessa terça-feira, 6, Casquinha do Angaturama (Democratas), questionou a Municipalidade sobre como vem sendo realizada a troca dos uniformes usados pelos condutores de ambulâncias que estão transportando pacientes infectados pelo novo Coronavírus—COVID 19, todos os dias neste tempo de pandemia.
O citado pedido de informação visa ressaltar que, além dos cuidados com a higienização dos veículos que transportam pacientes infectados com o novo Coronavírus, é de suma importância a troca constante dos uniformes dos condutores das ambulâncias, como forma de evitar a contaminação dos mesmos pelo citado vírus.
O vereador sugeriu ainda, que sejam contratados mais funcionários, pois diante das perdas dos profissionais na área da Saúde, os demais funcionários estão sobrecarregados, sendo que muito desses profissionais se encontram exaustos, colocando assim em risco a própria saúde.
“É de conhecimento de todos, que os profissionais da área da Saúde vêm travando uma luta diária contra o COVID-19. Não podemos esquecer os condutores de ambulância, que ao realizar o transporte de pacientes estão na linha de frente, por isso, temos que zelar pela saúde desses profissionais”, concluiu.