CANNOR PEDE PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE VIGÊNCIA DO REFIS

Após ter recebido várias solicitações de munícipes, o vereador Marcos Cannor (PSL), solicitou à Prefeitura a prorrogação do prazo de vigência do REFIS (Programa de Recuperação Fiscal), instituído pela Lei Complementar Municipal no 225, de 28 de junho de 2021.

Segundo o vereador, muitos contribuintes utilizam o 13° salário para saldar diversos tipos de dívidas, dentre elas as dívidas tributárias. Logo, levando em consideração que a gratificação natalina, ou, 13o salário tem previsão de pagamento até o dia 20/12, a prorrogação do REFIS possibilita que mais pessoas possam aderir ao programa, bem como melhorar a arrecadação do Município.

“Fui procurado por vários munícipes que desejam aderir ao programa de refinanciamento fiscal e saldar seus débitos com a Fazenda Municipal, no entanto, o período de vigência inicial já está acabando. A prorrogação do prazo de vigência é interessante tanto para o contribuinte como para nossa cidade.”, concluiu Cannor.

O requerimento foi aprovado por unanimidade na sessão desta quarta-feira, 3.