CANNOR COBRA RELATÓRIO DE MANUTENÇÃO DE EMPRESA DE ILUMINAÇÃO

O vereador Marcos Cannor (PSL), solicitou por meio de requerimento que a prefeitura oficie a empresa J.N.R. Iluminação, Construção Civil e Comércio de Materiais Eireli – EPP, para que apresente relatório acerca do objeto contratado na Licitação no 05A/2018. O texto foi aprovado por unanimidade.
Em sua justificativa, o legislador ressaltou que recebeu reclamações de munícipes referente a diversos pontos de iluminação, os quais encontram-se desativados na cidade. Além disso, o aplicativo disponibilizado não funciona a contento.
“Esta é a razão do requerimento, que tem como intuito saber o que está acontecendo na questão da iluminação pública da cidade. Por isso, peço que a empresa apresente relatório da manutenção do parque de IP, relação das manutenções corretivas e preventivas da rede de IP, bem como o plano de operação”, concluiu.