CÂMARA READEQUA QUADRO DE FUNCIONÁRIOS

A Câmara Municipal de Santa Isabel aprovou ontem, 02/10 uma resolução que extingue e cria novos cargos no seu quadro de pessoal administrativo. Foram criados novos cargos efetivos: Coordenador de Serviços Administrativos, Controlador Interno e Auxiliar Legislativo.
O Coordenador de Serviços Administrativos deverá ser ocupado por um Assistente Administrativo concursado e posto no cargo nomeado por ato do Presidente terá como atribuição a chefia e coordenação dos demais Assistentes.
Ao Controlador Interno compete efetivação e implantação de um sistema de controle para cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, analise de metas propostas no processo orçamentário (Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual), e a gestão orçamentária, financeira e patrimonial da Câmara Municipal.
Foram criados cinco cargos de Auxiliar Legislativo subordinados à Secretária Administrativa. Serão encarregados da execução de serviços administrativos, segundo as determinações e orientações do Assistente Administrativo.
A Câmara de Santa Isabel passará a contar com três cargos em comissão de Assistente Jurídico, e foram extintos três cargos de Assistente Administrativo.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel