CÂMARA PRESTA HOMENAGEM À ACAAPESP

O Legislativo de Santa Isabel aprovou por unanimidade, nesta terça-feira, 16, a Moção de Aplauso à Associação dos Consultores, Assessores, Articuladores e Políticos do Estado de São Paulo – ACAAPESP representada pelos senhores Alan Montoro, Sergio Osicran, Camila Gonzales e Adenilson Correia, presidente, fundadores e diretores. A Entidade comemorou no dia 18 de maio de 2022 o seu 11º aniversário de fundação. A Moção é de autoria do Vereador Jorginho Capoeira.
Em justificativa, Jorginho enalteceu o trabalho desenvolvido pela entidade por ocasião da comemoração dos seus 11 anos de dedicação e mencionou que a Associação tem como propósito reconhecer, valorizar e apoiar os consultores, assessores e articuladores políticos do Estado de São Paulo.
“A associação também possui o propósito de dar o respaldo necessário para lutar pelo reconhecimento da classe, assim como pelos seus direitos, além de atender a população através de projetos voltados à educação, saúde, esporte, meio ambiente e outras áreas.
Além disso, dentre os serviços prestados pela Associação, também oferece curso de formação e aperfeiçoamento de assessores políticos, demonstrando que através do seu trabalho a política pública será aperfeiçoada”, reforçou.