CÂMARA HOMENAGEIA O POLICIAL MILITAR MARCELO DE CARVALHO

A Moção de Aplauso é de autoria do vereador Gabriel da Água e foi aprovada por unanimidade na noite dessa terça-feira, 16.
O homenageado Marcelo de Carvalho atua há mais de 23 anos a serviço da Polícia Militar do Estado de São Paulo, desse período, são 20 anos trabalhando na Cidade de Santa Isabel, contribuindo com várias ocorrências no combate à criminalidade, tendo o melhor desempenho em termos de redução de índices criminais na Região Metropolitana de São Paulo. Sem dúvida, uma posição somente conquistada pela somatória do empenho das polícias.

De acordo com a justificativa apresentada pelo Vereador, a Moção tem por objetivo congratular, bem como reconhecer o trabalho dos nossos valorosos Policiais Militares, que atuam no Município de Santa Isabel, em especial o PM Marcelo de Carvalho que não tem medido esforços no combate à criminalidade, atuando, tanto preventivamente, como na repressão de crimes por meio de prisões em flagrante delito, permitindo, assim, a redução de vários indicadores criminais, mesmo diante dos parcos recursos e dos baixos salários oferecidos pelo Governo do Estado.
“Quero estender essa singela homenagem a todos os profissionais da área, que não têm medido esforços para combater a criminalidade, mesmo em tempo de Pandemia, aproveitando esta oportunidade, deixo aqui o meu pedido para que nossos governantes revejam os salários e benefícios de todos os profissionais da referida área”, concluiu.