CÂMARA DEBATE MÁ QUALIDADE DA ÁGUA FORNECIDA PELA SABESP

Quem levantou a questão durante sessão ordinária da Casa de Leis, realizada na noite desta terça-feira, 16, foi o vereador Jorginho capoeira (PRTB), autor do requerimento apresentado e aprovado em plenário. Jorginho solicitou esclarecimentos sobre as providências e ou medidas que estão sendo adotadas quanto à má qualidade da água oferecida pela SABESP no Município.
O vereador enalteceu a coloração da água que tem chegado às residências e cobrou providências urgentes da Estatal. “Variam de amarelada para marrom avermelhada, com aspectos de barro e sujeira, além de um mau cheiro forte. Isso é um absurdo e precisamos cobrar providências com urgência”, pontuou.
“Muitas pessoas utilizam a água que sai das torneiras para fazer comida e lavar as roupas e, como a água tem saído das torneiras com má qualidade, elas temem por sua saúde, devido ao consumo diário dessa água. Também recebo reclamações de munícipes com frequencia de que a qualidade da água teria se agravado nos últimos dias, com as chuvas que castigaram a região”, reforçou o parlamentar.