CÂMARA DE SANTA ISABEL HOMENAGEIA SOCORRISTA

Na noite dessa terça-feira, 10, a Câmara de Santa Isabel aprovou o Projeto de Lei nº 1, de 27 de janeiro de 2020, de autoria do vereador Márcio Pinho (PSC), a qual dá nova denominação a Praça Paraíso localizada na confluência da rua vereador Massao Tsutsui com a rua das Violetas, no Loteamento Jardim Novo Éden,
Com a aprovação do projeto, o logradouro passa a denominar-se “Praça Auro Gomes de Souza”.

Sobre o homenageado:
O homenageado Auro Gomes de Souza nasceu em 6 de maio de 1978, era morador do Loteamento Jardim Novo Éden desde os seus 6 anos de idade , e veio a falecer, lamentavelmente, em 14 de outubro de 2018, aos quarenta anos de idade.
Em Santa Isabel, Auro atuou como Auxiliar de enfermagem na Santa Casa de Misericórdia de Santa Isabel (2000 a 2004), além de hospitais e clinicas em outras localidades.
Como socorrista, trabalhou no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu, entre o ano de 2006 e 2009, na Unidade Pronto Atendimento – UPA de Santa Isabel, no ano de 2017 e no Consórcio Regional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Cresamu Mogi das Cruzes.