CÂMARA DE SANTA ISABEL CONSTITUI COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO

Na noite dessa terça-feira, 11, foi realizada a leitura do Ato do Presidente nº 489 de 06 de Junho de 2019, a qual foi constituída Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar os fatos constantes do Relatório Final do Processo Administrativo nº 5082/2018, oriundos da Prefeitura Municipal de Santa Isabel, que tem como objetivo a análise de documentos emitidos pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente entre os anos de 2017 e 2018, onde apontam indícios de irregularidade cometidos nas expedições de Licenças Ambientais.
A Comissão será presidida pelo vereador Paulo Sérgio Berto (PSDB). Ficando designados membros da CPI, os vereadores Ademar Ramos Barbosa (PDT), Edson Roberto Almeida Fontes (PODEMOS), Jairo Furini Neto (PATRIOTA) e Patrícia Aparecida de Oliveira Simão (PRB).