CÂMARA AUTORIZA ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR

Os dois projetos de autoria do Executivo, foram aprovados por unanimidades dos votos nesta quinta-feira, 23, em sessão extraordinária.
Com a aprovação do projeto de lei nº 22, de 25 de maio de 2022, a Casa de Leis autorizou abertura de crédito adicional suplementar na importância de R$ 1.320.198,83.
Os repasses são provenientes de convênios firmados com o Governo do Estado de São Paulo, as quais serão utilizados na construção de ponte na Avenida Prefeito José Raymundo Lobo, sobre o ribeirão Araraquara, valor de R$ 520.198,83; pavimentação da Rua Walter Ayeres Veiga, situado no Bairro Aralú, no valor de R$ 400.000,00, e pavimentação da Avenida República, situada no área central do Município, no valor de R$ 400.000,00.
REMANEJAMENTO DE CRÉDITO
Outro texto aprovado em Plenário em sessão extraordinária, dispõe sobre o repasse constitucional obrigatório, denominado duodécimo, que a Prefeitura repassa para a Câmara. Essa diferença de R$ 606.881,04, refere-se ao superávit apurado no exercício de 2021, esse valor deverá ser aplicado nos diversos serviços e projetos da Câmara Municipal de Santa Isabel.

Acompanhe a execução do orçamento da Câmara Municipal de Santa Isabel, no Portal da Transparência no site: www.camarasantaisabel.sp.gov.br ou diretamente, através do link: http://201.46.31.140:1004/TRANSPARENCIA/