CÂMARA APROVA VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO DE HORÁCIO BARBOSA

Por unanimidade, os vereadores de Santa Isabel aprovaram na noite de hoje, 15, o Voto de Pesar pelo Falecimento do Senhor Horácio Barbosa, ocorrido no último dia 7 de outubro. O texto foi proposto pelo Vereador Clebão do Posto.
Nascido em Santa Isabel, Horácio foi casado com Eunice Benedita de Camargo Barbosa por 60 anos e foi pai de 6 filhos: Luciana, Suzana, Silmara, Carlos, Sheila e Vanessa, avô de 12 netos e 6 bisnetos.
Marcou sua vida sempre trabalhando nas principais empresas da cidade durante sua juventude como: Armazém do Noel, Depósito Diniz, Fábrica de Crina, Juta, Cianflone, Karibê e Lanifício, até se tornar comerciante.
Conhecido por amigos e familiares por sua paixão pelo Corinthians e amor pela família. Ele era o típico cidadão isabelense: conhecido de todos, pai de família participativo, conhecedor da história do Município, respeitador e respeitado, definitivamente um bom marido, bom pai, bom avô e bom amigo.
Seu Horácio, mesmo afetado pela doença, nunca perdeu o bom humor e a vontade de viver, dando a todos um verdadeiro exemplo de perseverança e amor pela vida.
No último dia 7 de outubro, familiares e amigos receberam a notícia de seu falecimento com muito pesar, mas cientes de que ‘Seu’ Horácio foi um grande ser humano e que estaria preparado para descansar e finalizar seu ciclo.
“Nós ficamos aqui, com um vazio imenso; porém, jamais deixaremos de lembrar do seu sorriso… seu jeito…sua história de vida. Assim, não poderia deixar de apresentar-lhe essa derradeira homenagem”, discursou o Vereador Clebão do Posto, autor da homenagem.