FISCALIZAÇÃO DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS RECEBIDOS EM 2017 E 2018

O vereador Gabriel da Água requereu na Sessão Ordinária de terça-feira,  18/09, informações do Executivo do total pago a título de honorários advocatícios, referentes aos anos de 2017 e 2018.

Em tribuna, Gabriel declarou seu posicionamento contrário às cobranças dos honorários advocatícios, já que segundo informações, no ano de  2017 o REFIS gerou dois milhões de arrecadação. “Dez por cento de R$ 2 milhões são duzentos mil reais! Acho injusto quando o munícipe vai fazer o refinanciamento do IPTU e cobrarem os honorários”, disse.

Maurício Platz pediu aparte e disse que o requerimento do colega é muito pertinente com a  emenda feita por ele no projeto do Refis, aprovada por unanimidade que retira os 10% da cobrança dos honorários.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel