CÂMARA APROVA VETO DE LDO APRESENTADO PELO EXECUTIVO

A Câmara Municipal de Santa Isabel aprovou, na Sessão Ordinária desta última terça-feira, 18/09, o Veto parcial do Projeto de Lei nº08 referente a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias).
O Veto retirou as emendas impositivas dos vereadores previstas na Lei, durante sua leitura, alguns deles defenderam suas posições contrárias e favoráveis ao documento.
Paulinho Investigador declarou acatar o Veto da Prefeita, por falta de detalhamento técnico das emendas impositivas. “Tem que ser uma emenda direcionada para tal programa. No próximo ano, teremos a possibilidade de direcionar emendas de maneira menos abrangentes e mais específicas”, disse.
Alencar Galbiatti declarou a falta de competência da equipe administrativa da Prefeitura, para que as emendas sejam executadas. “Por este motivo apoio o veto, pela incapacidade da equipe!”
Zé da Mula lembrou que foi favorável ao projeto de autoria do vereador Clebão do Posto, que concedeu a oportunidade do vereador indicar onde usar parte do orçamento. “Por este motivo não vou votar a favor do Veto!”, disse.
O veto foi aprovado com três votos contrários.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel