CÂMARA APROVA PROJETO QUE VISA OUTORGAR TÍTULO DE CIDADÃO ISABELENSE

De autoria da vereadora Bruna Pati, o projeto de Decreto Legislativo, tem o intuito de outorgar ao Sr. Kazuo Kogake, o título de “Cidadão Isabelense”, devido aos relevantes serviços prestados ao Município de Santa Isabel, no exercício de sua intensa obra como cidadão.
O homenageado nasceu na cidade de Paraibuna, no dia 11 de fevereiro de 1948. Passou sua juventude na cidade de São José dos Campos, onde foi militar da Aeronáutica aos 18 anos de idade.
Durante esses anos em que atuou como Militar conheceu a sua esposa Mércia Garcia Melo Kogake, com a qual teve três filhos: Rodrigo, Michelle e Cristiane.
Ainda jovem, em 1979, veio para a cidade de Santa Isabel-SP trabalhar com seu irmão, Miguel Kogake, na antiga Drogaria Saturno, hoje, Farma Plus. Trouxe sua família para esta cidade e escolheu aqui criar raízes.
Durante o período que trabalhou na Farmácia, conheceu e cuidou de muitas famílias, sempre com muita atenção, preocupação e, principalmente, amor.
Após uma longa caminhada dedicada a cuidar das pessoas, em 2014, aposentou-se, passando a farmácia para seus filhos.
Hoje, feliz e com cinco netos: Leticia, Mirelle, Gustavo, André Felipe e Talita, criados nesta cidade, tem a certeza que fez o que pôde para ajudar as pessoas, primeiro como balconista de farmácia, depois, como proprietário da mesma, e espera ter contribuído para o crescimento de Santa Isabel, cidade que o recebeu de braços abertos.
É fato público e notório, que o ilustre homenageado tem prestado relevantes serviços ao Município de Santa Isabel, na busca da melhoria da saúde e qualidade de vida aos munícipes, fato do qual somos testemunhas.
A homenagem foi aprovada por unanimidade dos votos na noite dessa terça-feira, 9.