CÂMARA APROVA MOÇÃO DE APLAUSO AO MÉDICO DR. LUÍS PAULO SILVA

De maneira unânime, o texto de autoria do Presidente da Casa de Leis, o Vereador Luizão Arquiteto (PL), foi aprovado em plenário Legislativo, na noite desta terça-feira, 13, como reconhecimento e gratidão ao médico Dr. Luís Paulo da Silva, que dedicou sua vida, desde que chegou em Santa Isabel – SP, prestando relevantes serviços a toda população, com profissionalismo ao seu tão honrado trabalho como médico.
“Apesar de sua pouca idade, Dr. Luís carrega uma vasta experiência, excelente profissional, carismático, sensível e preocupado com os problemas alheios, e por isso foi imediatamente bem recebido pelo povo isabelense”, justificou o parlamentar
Biografia
Dr. Luís Paulo da Silva, nasceu em 09 de julho de 1992, na cidade de Candeias- Minas Gerais –MG, jovem médico com especialização em Terapia Intensiva e, atualmente, se especializando em Medicina de Emergência pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.
Em 2016, adotou Santa Isabel para se estabelecer com sua família e atuar, como médico, em diversas Unidades Básicas de Saúde, bem como na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia local.
Foi Diretor Técnico em Atenção Básica no Município de Santa Isabel – SP, no período de setembro de 2017 a junho de 2018 junto à Caminho de Damasco; Médico na Atenção Básica do Município de Santa Isabel – SP, de dezembro de 2016 até dezembro de 2019 atuando na Estratégia de Saúde da Família – ESF e no ambulatório de Clínica Médica; Diretor Clínico da Santa Casa de Santa Isabel – SP do período de fevereiro de 2020 a janeiro de 2021; Médico integrante do quadro clínico da Unidade de Terapia Intensiva – UTI Covid-19 do Município de Santa Isabel – SP, desde março de 2020; Diretor Clínico da Unidade de Pronto Atendimento – UPA no período de julho de 2019 a abril de 2021 e por fim Membro do Comitê Municipal de Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus, neste Município.