CÂMARA APROVA MOÇÃO DE APLAUSO À JUÍZA DE SANTA ISABEL

A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Isabel – SP aprovou, em Sessão Ordinária, uma Moção de Aplauso para Dra. Claudia Vilibor Breda, Juíza de Direito da 2ª Vara da Comarca. A homenagem foi motivada “pelos 17 anos frente à comarca isabelense.

De autoria do Presidente da Casa de Leis, o vereador Luizão Arquiteto (PL), o texto menciona ações promovidas pela Magistradas no Município, como é o caso da implantação e instalação do CEJUSC, em 5 de julho de 2021, que inclusive já foi objeto de Moção de aplauso pela Câmara de vereadores isabelense em abril de 2019. Dra. Claudia foi a responsável pelo feito.

A Magistrada também já havia recebido homenagens do legislativo, através de decreto nº 152, de 16 de outubro de 2019, quando foi concedido o Título de cidadã Isabelense pela Casa de Leis, pelos relevantes serviços prestados ao Município, no exercício de sua intensa atuação.
A moção foi aprovada por unanimidade dos votos, nesta terça-feira, 1º de junho.