CÂMARA APROVA DENOMINAÇÃO DE LOGRADOURO PÚBLICO

Foi aprovado na noite dessa terça-feira, 14, o projeto de lei nº 2, de 23 de janeiro de 2020, de autoria do Executivo, a qual dispõe sobre denominação de logradouro público do Loteamento Entre Serras Residencial Clube  Santa Isabel, localizado na Estrada de Guararema (SIS 344), no bairro Morro Grande.

As ruas do Loteamento “Entreserras Residencial Clube Santa Isabel”, ficando assim denominadas:

Rua 01, constante da matricula nº 53.751 do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Santa Isabel, passa a denominar-se “Rua Serra das Araras”.

Rua 02, constante da matricula nº 53.752 do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Santa Isabel, passa a denominar-se “Rua Serra do Roncador”.

Rua 03, constante da matricula nº 53.753 do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Santa Isabel, passa a denominar-se “Rua Serra do Cachimbo”.

Rua 04, constante da matricula nº 53.754 do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Santa Isabel, passa a denominar-se “Rua Serra dos Agudos”.

Rua 05, constante da matricula nº 53.755 do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Santa Isabel, passa a denominar-se “Rua Serra da Mantiqueira”.

Rua 06, constante da matricula nº 53.756 do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Santa Isabel, passa a denominar-se “Rua Serra Dourada”

Rua 07, constante da matricula nº 53.757 do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Santa Isabel, passa a denominar-se “Rua Serra da Canastra”.

Rua 08, constante da matricula nº 53.758 do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Santa Isabel, passa a denominar-se “Rua Serra do Caparaó”.

Rua 09, constante da matricula nº 53.759 do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Santa Isabel, passa a denominar-se “Rua Serra do Cipó”.

Rua 10, constante da matricula nº 53.760 do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Santa Isabel, passa a denominar-se “Rua Serra do Mirante ”

Rua 11, constante da matricula nº 53.761 do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Santa Isabel, passa a denominar-se “Rua Serra do Mar”.

Rua 12, constante da matricula nº 53.762 do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Santa Isabel, passa a denominar-se “Rua Serra da Cantareira”.

Rua 13, constante da matricula nº 53.763 do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Santa Isabel, passa a denominar-se “Rua Serra da Bocaina”.

Rua 14, constante da matricula nº 53.764 do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Santa Isabel, passa a denominar-se “Rua Serra das Encantadas”.

E atual Rua Acesso constante da matricula nº 53.755 do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Santa Isabel, passa a denominar-se “Rua Serra Geral”.