CÂMARA APRESENTA VOTO DE PARABENIZAÇÃO A PERIÓDICO LOCAL

O vereador Paulinho Investigador (PSDB) apresentou na Sessão dessa noite, 10, um voto de parabenização ao jornal Ouvidor na pessoa do Sr. Roberto Drumond Mello Silva, Editor e Jornalista responsável, pelo aniversário de 28 anos do periódico, comemorado no último dia 07. O autor do voto parabenizou todos os profissionais que compõem o jornal. “O Ouvidor tem um histórico em Santa Isabel, quando entrei na politica há dezoito anos o periódico já era destaque nas cidades da região. Várias pessoas passaram por lá, muitos deram continuidade em tudo que aprenderam. Parabéns, são 28 anos e não 28 dias! O comprometimento da equipe é essencial para transmitir o que realmente acontece na cidade com imparcialidade. O Roberto tem um empreendimento em que ele se dedica diariamente, e a Câmara não poderia deixar de homenagear e agradecer por esses 28 anos de história”, concluiu Paulinho.