CÂMARA ALTERA HORÁRIO DE EXPEDIENTE

De acordo com Ato da Mesa no 232, de 4 de março de 2021, a Câmara Municipal de Santa Isabel – SP, reduziu o funcionamento da Casa de Leis em razão da extensão da pandemia do Coronavírus – COVID-19. Com isso, entre os dias 8 e 19 de março de 2021, o expediente da Casa Legislativa ocorrerá das 9h às 15h, podendo ser prorrogado ou revogado de acordo com a orientação das autoridades sanitárias.
Além disso, no mesmo período, o fluxo do público geral nas dependências da Câmara Municipal ficará suspenso, limitando-se apenas aos servidores do Poder Legislativo, aos Vereadores e seus assessores, fornecedores e empregados que prestam serviços na Câmara.
O atendimento ao público externo será realizado, exclusivamente, através dos e-mails: imprensa@camarasantaisabel.sp.gov.br ou camarastaisabel@uol.com.br ou via telefones: (11) 4656-2144 (ou finais 1032/1874/2119/2833), seguindo o novo horário do expediente reduzido (das 9h e 15h).