BRUNA PATI SOLICITA INFORMAÇÃO SOBRE A INCLUSÃO DE NOME DE RUA NA PLANTA CADASTRAL DO MUNICÍPIO

Em outubro de 2019, a Câmara aprovou o projeto de lei de autoria da vereadora Bruna Pati, a qual nomeou como “Rua Gil Carlos de Barros”, a via pública localizada no bairro do Cafundó. Posteriormente, o projeto de lei foi denominado como Lei nº 2025, de 12 de novembro de 2019.
Na noite dessa terça-feira, 2, Bruna Pati solicitou informações a Municipalidade sobre a inclusão dessa via na Planta Cadastral do Município (mapa da cidade), bem como a atualização do referido cadastro, caso seja necessário.
O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Sobre projeto e homenageado:
O projeto de lei n º 9, de 28 de maio de 2019, foi apresentado em sessão legislativa em 15/10/2019, a qual foi aprovado por unanimidade dos votos.
O homenageado, Gil Carlos de Barros foi um dos fundadores da Associação dos Moradores do Bairro 55, sendo até hoje, uma pessoa presente na memória da família e dos moradores do bairro.