BRUNA DO PATI PLEITEIA INTERNET NAS USFS DO JAGUARI E POUSO ALEGRE

As redes sociais possibilitam o acesso rápido às informações de interesse popular e permitem a participação dos mesmos na construção do conhecimento e na tomada de decisão em caráter coletivo. Pensando nisso, o Vereador de Santa Isabel, Bruna do Pati (PSD), solicitou da prefeitura um orçamento de valores nas companhias de internet do Município para que seja feita a instalação de internet nas USFs do Jaguari e do Pouso Alegre.

O texto, que recebeu aprovação unânime dos vereadores, foi apresentado em sessão ordinária nesta quinta-feira, 3, e visa elaborar uma proposta de intervenção com vistas à visibilidade do trabalho desenvolvido pela equipe e ao reconhecimento, monitoramento e interação da comunidade aos trabalhos previstos e desenvolvidos pelas equipes das UBSs e USFs.

“É importante o reconhecimento da utilização de redes sociais como ferramentas de trabalho na área da saúde, porém deve-se ter muita cautela e responsabilidade ao utilizá-la”, justificou o parlamentar.