BRUNA DO PATI E EDSON OH GLÓRIA ASSUMEM CADEIRAS NO LEGISLATIVO ISABELENSE

A primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santa Isabel foi marcada pelas posses dos vereadores Bruna Rafaela Mendes Talácio e Edson Oh Glória. Os parlamentares assumiram as cadeiras em razão ao cumprimento da Ordem Judicial, que determinou a saída dos vereadores Alencar Galbiatti e Maurício Platz.
Em tribuna Bruna agradeceu a confiança de seus 365 eleitores, o apoio de sua mãe e amigos. “Não foi uma campanha fácil, pois não tínhamos dinheiro, mas os amigos foram fundamentais. Trilharemos o caminho certo com discernimento. Fui bem acolhida pela Prefeita, parabenizo seu trabalho, e pretendo acompanhar todos seus projetos em benefício da população”, disse.
Edson Oh Glória também utilizou a tribuna para reafirmar seu compromisso com Deus. “Não sou o Salvador da Pátria, mas venho trabalhar com harmonia e paz. Estamos aqui para ajudar a Prefeita a mudar a história da nossa cidade. Estou à disposição de todos os companheiros”, concluiu.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel