BRUNA DO PAT FISCALIZA ATENDIMENTOS NO CRAS E PROMOÇÃO SOCIAL

A legisladora do PSD apresentou dois requerimentos em sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 19, em Santa Isabel – SP. Os textos pedem informações referente a Promoção Social Brotas e no Cras Eldorado.

Bruna cobrou respostas da prefeitura no que tange ao número de Assistentes Sociais ativos lotados na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social que atendem no setor da Promoção Social Brotas e no Cras Eldorado. Em outro texto, a legisladora requereu informação sobre o número de atendimento social realizado mensalmente, pela pasta de Desenvolvimento Social, na “Promoção Social Brotas” e no “Cras Eldorado”.

Os textos que foram aprovados por unanimidade dos votos, visam conhecer as atribuições do profissional de Assistente social, os quais estão diretamente ligados às questões de saúde, educação e direitos humanos.