BRUNA DO PAT COBRA ESPAÇO PÚBLICO DESTINADO À CENTRALIZAÇÃO DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Requerimento apresentado pela vereadora do PSD foi aprovado de forma unânime em plenário da Câmara de Santa Isabel, nesta terça-feira, 20. De acordo com a vereadora, a formação profissionalizante colabora para que os estudantes adquiram várias competências aplicáveis em um ramo de atuação.
O texto solicita à municipalidade, estudos para que haja um espaço público destinado à população que tem como interesse realizar cursos profissionalizantes na cidade. Bruna reforçou, que, desta forma, os estudantes se tornam aptos a desempenhar mais de uma função, ampliando suas possibilidades de carreira.
“Assim, ter um local adequado e centralizado para os estudos é de suma importância para todos frequentadores”, concluiu.