ANDERSON CUECA COBRA CRONOGRAMA DE RECOMPOSIÇÃO ASFÁLTICA DA SABESP

Diante das reclamações de Munícipes e os requerimentos que já foram aprovados por essa Casa de Leis, as quais cobram agilidade nos reparos do piso asfáltico das vias públicas, na noite dessa terça-feira, 19, Anderson Cueca (PL) solicitou oficiar a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), a informar o cronograma de obras referente à recomposição asfáltica, após a realização os serviços de reparo, troca ou melhorias na rede de distribuição de água e coleta de esgoto.
Embora seja de conhecimento, que após os reparos realizados pela concessionária, a compactação adequada do solo é necessária, para posterior pavimentação da via, entretanto, o vereador vem constatando pelas diversas urbes desta cidade não condiz com a situação de reparo e atenção com que a empresa vem se manifestando em respostas anteriores.
“Logo, com a informação precisa sobre um cronograma de obras, quando nós vereadores formos indagados pela população sobre o assunto, teremos respostas concretas e, após o prazo sem a manutenção devida, a cobrança será feita de forma mais contundente.”, concluiu.
O requerimento foi aprovado por unanimidade de votos.