INDICAÇÃO No 384/2021

Solicita a substituição das calhas da quadra externa localizada na Praça Prefeito Hyeróclio Eloy Pessoa Barros, no Loteamento Jardim Monte Serrat, bem como a retirada de entulho

 

Senhor Presidente

 

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a substituição das calhas da quadra externa localizada na Praça Prefeito Hyeróclio Eloy Pessoa Barros, no Loteamento Jardim Monte Serrat, bem como a retirada de entulho.

 

JUSTIFICATIVA

A manutenção das calhas que, diga-se de passagem, estão em estado deplorável é de extrema importância para o bom funcionamento daquela quadra, especialmente considerando que as atividades esportivas já estão liberadas.
Assim, visando manter a qualidade e segurança dos frequentadores daquela quadra, solicito a substituição das calhas danificadas, bem como a retirada do entulho que foi descartado ao lado daquela área, conforme fotos anexas.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

 

Santa Isabel, 11 de agosto de 2021.

JORGE ANTÔNIO DA SILVA
(Capoeira)
Vereador